Comunidade

11- Maio - 2010

Oi Futuro oferece atividades e atrações gratuitas

O centro cultural comemora cinco anos e leva arte para todos

 

No dia 11 de maio, o Oi Futuro Flamengo comemora cinco anos de existência trazendo gratuitamente ao público diferentes atividades culturais. A programação se estenderá até o dia 15, em cinco dias de exposições, peças, cinema, música e tecnologia.

Além das atividades expositivas, os visitantes também poderão participar das oficinas e mesas redondas sobre assuntos como arte contemporânea, mídias digitais e mídias móveis, sempre apresentados por profissionais e professores conceituados nas áreas.

No primeiro dia de atrações, o Oi Futuro mostra como arte e tecnologia são próximas, com show da banda Uakiti, em edição especial do projeto Multiplicidade e com as intervenções do premiado videoartista Eder Santos. Entre as atividades para crianças podemos destacar as oficinas Anima Mundi e as Fábulas Dançadas de Leonardo da Vinci, que acontecerão no sábado, dia 15, último dia de comemoração.

Quem visita o centro cultural conhece o edifício construído em 1918 que um dia abrigou o Museu do Telephone e hoje abriga o Museu das Telecomunicações, também parte do Oi.

A Feambra parabeniza os cinco anos do Oi Futuro e convida a todos para as atividades.

Serviço

Local: Oi Futuro - Flamengo
Endereço: Rua Dois de Dezembro, 63 - Flamengo. Rio de Janeiro - RJ
Data: de 11 a 15 de maio
Horário: 11 às 20 horas
Telefone: (21) 3131-3060
Site: www.oifuturo.org.br
Entrada Gratuita