Notícia

09- Outubro - 2012

Eventos especiais conferem dinamismo à 30ª. Bienal

Visitar a 30ª Bienal já é um programão: artistas nacionais e estrangeiros dão sua visão sobre o tema 'A Iminência das Poéticas', com um grande número de obras inéditas ou especialmente comissionadas para a exposição. 

Mas o visitante pode aproveitar muito mais este momento efervescente. Além das obras, dezenas de eventos conferem à Bienal dinamismo e renovação para fazer o público voltar mais vezes até seu encerramento, em 9 de dezembro.

Especialmente para o Dia das Crianças, a incrível contadora de histórias e bonequeira Andi Rubinstein apresenta 'O Mar de Histórias', um mundo onde se encontram monges, princesas, heróis solitários em desafios insuperáveis, 'o lugar onde se originam todos os contos do mundo'. Imperdível leitura de poesia para os pequenos e famílias, às 11 horas.

A partir das 15 horas, a Bienal organiza brincadeiras, apresentações musicais e narração de histórias para as crianças.

Os adultos também merecem atenção, com performance de dança da 'Dance Construction' e um encontro sobre a obra de Waldemar Cordeiro, entre outros eventos.

A cada dia, são diversas atividades como oficinas, filmes, performances musicais, seminários, palestras.

As vagas são limitadas e é recomendável ligar para o Educativo antes para ter mais informações pelo telefone (11) 5576-7611, ou entrar em contato pelo e-mail educativo@bienal.org.br. Para saber todos os eventos, acesse www.bienal.org.br e clicar em Programação.

Trigésima Bienal de São Paulo
Parque do Ibirapuera, Pavilhão da Bienal - São Paulo (SP)
Data: até 9 de dezembro
Horários: Terças, quintas, sábados, domingos e feriados, das 9 às 19 horas (entrada até às 18 horas). Quartas e sextas, das 9 às 22 horas (entrada até às 21 horas). Fechado às segundas.
Entrada gratuita