Em Foco

28- Agosto - 2015

Primeiro módulo do trabalho voluntário chega à reta final

 

 

Falta pouco para a Feambra concluir uma etapa muito significativa do seu trabalho voluntário a respeito de Associações de Amigos: museus de todo o Brasil foram contatados, faltando apenas a consolidação dos dados para apresentação do relatório que, em breve, estará disponível no site da Feambra. 
 
Denominado “Pesquisa Ibram - Projeto Voluntários”, o primeiro módulo foi arrematado dentro do prazo estipulado, alcançando todos os objetivos traçados. “A tarefa contou com o empenho de todos os nossos 11 voluntários, que foram bem recebidos pelos museus e órgãos públicos, viabilizando resultados tão positivos”, afirma Gustavo Horta, consultor para Novos Negócios da Feambra.
 
A Feambra seguirá firme na sua missão de fomentar o voluntariado para museus e Associações de Amigos de museus.
 
Aguardem o segundo módulo, que contará com a aproximação maior com os museus e o treinamento para a criação e gestão das Associações de Amigos de Museus. Os contatos serão feitos com todas as instituições que demonstrarem interesse de formatar novas associações de amigos, ou ampliar trabalhos já realizados com o envolvimento de voluntários.